PESQUISAR

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

5 anos!

vanessaannehudgens-dot-net_expeditioneverestrideopening-disneystars009Eu  não podia deixar esse dia passar, podia? É, seria um afronto. É como se uma criança estivesse completando 5 anos de idade hoje, dia 20 de janeiro. É um exagero essa comparação, mas se for pensar, é verdadeira. Uma criança muda a vida das pessoas, de seus pais, seus familiares, e de pessoas que estão ao redor dela, causando impactos maiores ou menores. E o que dizer de um simples filme que mudou a vida de zilhões de pessoas ao redor do mundo? Eu diria: parabéns, aos seus 5 anos.

Pois foi em 20 de janeiro de 2006 que os primeiros telespectadores puderam ter a honra de assistir a este filme. Não me refiro à população brasileira, e muito menos a mim mesma, infelizmente. Mas foi há 5 anos o pontapé inicial para uma legião de fãs imensa, jamais ocasionada por algum filme musical da Disney. Se tratando da minha vida, eu posso dizer com toda certeza que ela teve duas fases: antes e depois de ver High School Musical.

E perdoem-me, mas eu nao consigo expressar com exatidão a repercusão dessa trilogia, nem para pessoas comuns e muito menos para mim mesma. Se eu tentasse, seria mais ou menos assim: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH OMG OMG OMG SOCORRO AI MORRI COM HSM TTTTTTTTT

Outra coisa que eu preciso citar é que eu to velha, gente. Olhá só, 5 anos! Pro elenco: Vocês também estão velhos, crianças. Owwn meus velhinhos mais lindos *-* Tá, parei. Enfim, vou parar por aqui antes que fuja do meu controle formal da norma culta da lingua.

HSM É PERFEITO, A MELHOR COISA QUE JA EXISTIU E OMG OMG OMG OMG!!   Fui.

4 comentários:

thaina_oliv disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH FICOU LINDO FÃ, ONCE A WILDCAT ALWAYS A WILDCAT TTT

Rebeca Kim disse...

AI EU ESQUECI DESSA FRASE, AI QUE RAIVAAAAAAAAAAAA AHSUSAHUSAHSAUHSAU

Cláudio disse...

Muito legal ! Olha as letrinhas fluindo...rsrsrs

Rebeca Kim disse...

gostou mesmo? :P