PESQUISAR

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Inacreditável

Cheguei no cinema sozinha, meia hora antes do combinado com minhas amigas. Fui me adiantar e comprar logo os ingressos. Estava cheio, e já que eu não pego filas mesmo… Até aí, tudo certinho: Fui para a cabine – ou seja la qual for o nome disso, o lugarzinho que tem um vidro e um balcão e compra os ingressos – preferencial, que o balcão é mais baixo e etc… No cinema daqui de niterói, essa parte preferencial é dividida com outra normal, ou seja, é um atendente só para os dois lados. O funcionario prontamente veio me atender e eu comprei os ingressos.

Depois que minhas amigas chegaram, trouxeram dois amigos e disseram para eu ir novamente lá e comprar os outros dois ingressos restantes. Lá fui eu no mesmo esquema. O funcionario da “cabine” preferencial tinha mudado, agora era uma moça que estava atendendo uma outra moça na minha frente. Eu esperei pacientemente, não até ela dizer “próximo!”. Aí eu gritei “Oh moça!!” E ela não expressou nenhuma reação. Uma senhora, aparentemente “a próxima”, cordialmente educada, disse: “primeiro tem a menina aqui, ó” E então, pasmem! A funcionaria simplesmente se dirigiu à senhora que eu nem conhecia, perguntando para ela o que eu queria! Como assim?

Mas o pior ainda está por vir. Quando percebemos que aquilo estava tumultuando o cinema mais do que já estava tumultuado, e que a mulher realmente não iria me dar a atenção necessária – definindo atenção necessária: parar de fingir que eu não estou ali –, minha amiga teve que ir na minha frente e pedir os ingressos. Só assim conseguimos resolver tudo e eu finalmente pude processar que aquilo tinha mesmo acontecido.

Mas, no fundo, eu ainda não acredito. Dá para alguém avisar pra essa criatura que já estamos em 2011? Não vou expressar com palavras como eu me senti, senão o blog será censurado.

7 comentários:

Cecilia disse...

NOOOsssaaa!!!!! Esse post foi rápido!!!! Ainda bem que eu não estava junto...senão eu seria a barraqueira....

Rebeca Kim disse...

Ia mesmo!!!

Cláudio disse...

Oxi! Isso é que é "POST"!!!
Com letras maiúsculas!
E existem muitas letrinhas que você pode utilizar para se expressar nesse blog sem ser censurado!
Uau! Você se superou!
Há muito não sentia seu sangue correndo nas letrinhas... rsrsrs...

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

às vezes tem cada sem-noção que colocam pra fazer atendimento ao público...

Rebeca Kim disse...

Engraçado, você sempre elogia os posts que eu menos 'me dedico' pra escrever... Não reli nenhuma vez, apenas soltei o dedo rs

Cláudio disse...

Você já pensou se o pianista pensasse em cada dedo... em cada tecla ?
É isso aí ! Não pensar e deixar as letrinhas fluirem pelos dedos... rsrsr

Rebeca Kim disse...

você também podia fazer isso de vez em quando... rs