PESQUISAR

sábado, 22 de janeiro de 2011

True friend

Resolvi escrever sobre uma coisa que eu parei pra pensar hoje e me assustei. Calma, não é nenhum problema mundial ou algo assim. O caso é que eu conheço pela internet várias meninas de várias idades e lugares, e praticamente todos os dias – principalmente nas férias – eu reúno boa parte delas em uma mesma conversa do MSN.

Hoje estávamos religiosamente lá, eu e mais 4 delas, pensando em como seria se um dia nós nos encontrássemos. E aí nós paramos pra contar quantas nós somos ao todo, sem faltar ninguém. “Devemos ser umas 15”, eu disse. “Não, 15 é muito, acho que umas 10”, uma delas disse. E então paramos pra contar nome por nome, e pasmem! Somos em quase 20. E o dia inteiro hoje eu fiquei pensando nisso.

20 pessoas é muita coisa. Acho que eu nunca tinha pensado na realidade do numero, porque nunca ficam online ao mesmo tempo todas as 20. Mas 20 pessoas é quase uma turma inteira de uma sala de aula, ou mais do que uma turma de um cursinho de inglês. E são 20 pessoas que, se não fosse a bendita tecnologia, não se encontrariam nunca. e graças à Deus eu as encontrei, senão definitivamente teriam de ser inventadas.

Todas completamente diferentes, com uma única coisa em comum: a amizade verdadeira. Viva o MSN!

Em tempo: Duas dessas meninas estudaram juntas quando eram menores e acabaram se perdendo, mas se reencontraram graças à mim, que colocou as duas na mesma hora no chat.

7 comentários:

Cecilia disse...

Qual é o nome delas???? Conheço...Mariane , Bruna, esquecí o resto rsrsrsrssó podia ser sua mãe...

thaina_oliv disse...

internet, we love you

Rebeca Kim disse...

podia ser minha mãe? não entendi... o_o HAUHA e como assim, voce quer saber 20 nomes??? mas enfim, voce conhece a michelle, a giovana...

YAAAAAAAAAAAY FÃ AHUAHUA

Cláudio disse...

O MSN é apenas uma ferramenta! Viva vocês que são os construtores dessa grande amizade! Outros possuem a mesma ferramenta... e a utilizam para outros fins. Para nós, um pouquinho antigos, a "apresentação" ainda é importante! Crescemos num tempo em que não se enviava convites para ser amigo pela internet... rsrsrs... tinhamos que conquistar a amizade pela aproximação, pelo olhar, pelo sorriso... rsrsrs...
fisicamente tudo parece ser mais difícil... rsrsr

Parabéns para TODA a grande família de AMIGOS!

Rebeca Kim disse...

e viva você que entende que tem muita coisa boa na internet e no msn, mesmo que os dois não tenham feito parte da maioria dos anos da sua vida! isso ficou confuso?

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

milagres da tecnologia...

Rebeca Kim disse...

Graças!!