PESQUISAR

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Conheçam um grande homem

No último domingo tive o prazer de conhecer pessoalmente um cara sensacional. Daqueles que entra para a lista de pessoas que não podem morrer sem que o mundo inteiro conheça.

Rodrigo Loyola é o nome dele. Tetraplégico, por bater de cabeça quando mergulhou numa piscina, há 5 anos, tendo o movimento apenas do rosto. Um rapaz de 33 anos, super divertido, engraçado, companheiro, e com um sorriso cheio de vida.


 Muitos podem duvidar do que eu estou falando, porque é realmente um milagre que um homem viva mentalmente bem nas condições dele. Mas graças à Deus que ele vive, pois só pelo ato de sorrir e contar histórias engraçadas, ele já traz uma lição enorme para todos.

Rodrigo, minha mãe e eu
Fora que é um amigo e tanto! Vocês estão perdendo. Visitem o Blog dele: http://rodrigomartinsloyola.blogspot.com/

3 comentários:

cecilia disse...

Lindo,lindo ,lindo demais !!!! Um exemplo de vida e determinação !!!! Ele mora no meu coração !!!! Foi o meu melhor domingo !!!!

kentsu disse...

Essa você conseguiu fazer segredo! Foi uma super surpresa! Muito Legal!
Acho que todos que estão lendo agora podem aproveitar para ter mais um amigo, Rodrigo! Visitem o blog!

Rebeca Kim disse...

siiiiim!!!