PESQUISAR

sábado, 16 de julho de 2011

E a gente não parasse mais de cantar

Todos numa direção: Uma só voz numa canção. Todos num só coração, um céu de estrelas.
Que a vida começasse agora, que o mundo fosse nosso outra vez, que a gente não parasse mais de cantar
De sonhar!
Que a vida começasse agora, que o mundo fosse nosso de vez, que a gente não parasse mais de se amar de se dar, de viver!
Uô ô ô rô
Uô ô ô rô
Uô ô ô, rock in rio!

Trilha Rock in Rio 2011 by RockinRio

Se você não se emociona só de ler essa música, eu acho que eu sou louca. Se você não se emociona nem lendo e ouvindo ao mesmo tempo, então eu realmente sou louca. Mas, se você não se emociona lendo, ouvindo essa música, sabendo que você vai no maior festival de música do mundo e ainda segurou esse grito na garganta por meses, então o louco é você.

Olha, eu não sei nem como tentar explicar o que eu to sentindo nesse momento. Vamos aos dados: Hoje é dia 16 de julho de 2011, exatamente 00:55 e eu acabei de finalizar a compra dos meus ingressos para o rock in rio, no dia 29 de setembro de 2011.

Desde 2 meses (ou mais) atrás, carrego a frustração da loucura que foi tentar comprar aqueles ingressos, que se esgotaram no site no mesmo dia, e teve filas quilométricas em vários pontos de vendas e foi uma coisa absurdamente louca que também acabou em 2 dias.

Eis que me anunciam um dia extra, dia 29. Desde o pronunciamento, há exato 1 mês atrás, verifico o site oficial do rock in rio religiosamente todos os dias, e nada encontrei de interessante, até ontem. Ontem foi anunciado que hoje começaria a pré-venda para clientes Itaú, exatamente às 00:01. Passou no Jornal Nacional e tudo, 2 minutos depois de terem anunciado no site, achei até legal.

Acontece que minha mãe tem cartão de crédito Itaú. Há pouco tempo atrás estava eu contando os minutos para atualizar o site e clicar na opção de compra. Foi uma agonia sem tamanho.

Digitei os dados com o coração na mão, abri bem os olhos pra ver se era verdade a frase "Compra concluída!". Foi uma alegria sem tamanho.

Vocês queiram me desculpar, mas EU VOU!
Aviso que é possível que eu não consiga parar de falar disso pelo resto da minha vida. 

11 comentários:

kentsu disse...

Bem que você poderia testar sua generosidade e doar seu ingresso para mim!!!

Rebeca Kim disse...

poxa... eu compro pra você, serve? rs

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

Rock in Rio hoje é só a marca mesmo, principalmente depois que até a Britney foi no de 2001.

Rebeca Kim disse...

rock in rio virou um festival de musica que agrada a todos os publicos, perdeu o foco do rock porque não é mais "proibido" como era nos anos 80

cecilia disse...

O mais importante de tudo isso é que EU FUI no primeiro e nunca mais esquecí...muito bom mesmo um mega evento !!!! Agora EU VOU ....com você é claro .

Rodrigo Loyola disse...

Rock in Rio?! vc eh doida...
Queria agradecer o conselho seu e do seu tio. Vcs parecem ler a minha mente. Nos temos que marcar para nos conhecermos. Vai ser muito legal.
Fica com Deus! bjo

Rebeca Kim disse...

mãe, que ótimo que uma luz adentrou seu consciente e permitiu que eu também fosse! hauahua

sou filha de doida, só isso!! rsrsrs
está pertoo de nos encontrarmos!! Fique com Deus Rodrigo, beijoss!

Jairo disse...

Menina, vc tá mais é certa de contar dinheiro na frente dos pobres! ahahahaha... qdo eu era teen (faz teeeempo) vi o rock in rio pela TV...queria demais ter visto Guns and Roses de pertinho.... aff.... e qdo vejo o Queen pelos youtubes, penso que aquela emoção de quem foi é única.. por isso... divirta-se ao máximo... e guarde o momento para sempre!!! Bjoss.. xodades

Rebeca Kim disse...

eu já sinto a emoção do rock in rio mesmo sem lembrar dos passados, mesmo sem nunca ter ido, só de ver um comercial na tv ou a musiquinha...
voce devia ir, tio! ;)

cecilia disse...

Ainda bem que existem as férias ...só assim nosso amigo Jairo pode passar por aqui ....

Rebeca Kim disse...

também acho!