PESQUISAR

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

mamãe falando by rebecaallemand

Essa pessoa falando não sou eu. Podem achar semelhança na voz, no jeito de falar, no assunto, no problema com física, mas não precisam se assustar por parecer que eu mudei pro vestibular de odontologia.

Como disse, não sou eu. Mas qualquer semelhança não é mera coincidência, já que a dona da voz é minha mãe. A grande diferença é que isso foi gravado em 1985.

Eu achei muito estranho. Primeiro porque o jeito de falar não mudou em 26 anos. Não sei se isso é genético ou se nenhuma das pessoas da geração de vestibulandos mudou o jeito de falar. E depois que é a minha mãe, e eu nunca ia conseguir imaginá-la falando disso desse jeito! Nem ninguém ia imaginar que a gente ia achar isso gravado.


12 comentários:

cecilia disse...

Ainda bem que eu sempre te falei que eu nunca iria me iludir querendo fazer o que eu queria sem ter como estudar para passar numa federal....só comprovou.
Não entendí porque você nunca iria imaginar eu falando isso ...

Anônimo disse...

Tb não tinha noção desse jeitinho "Tati" dela falar mas os trejeitos continua o mesmo, foi nessa época que a conheci, daí é fácil entender pq me apaixonei por ela...

Primo disse...

Muito Bom, morri de rir.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rebeca Kim disse...

mãe, você fala como minha mãe, e não como alguém da minha idade!! que ideia!!

anonimo (deve ser meu pai), jeitinho "tati"? que isso?

primo HUAHAUHAUAHUAHAUUA

cecilia disse...

também quero saber que jeitinho tati de ser....

primo para de rir ...vou arranjar um negocinho de falar de voce tambem e colocar na rede.

Rebeca Kim disse...

mãe!!! isso é cyberbullying!!

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

Não tem como escapar da genética, isso eu te digo por experiência própria. Meu bisavô que emigrou da Polônia durante a guerra era fotógrafo, diga-se de passagem um dos melhores senão o melhor em fazer retratos de nudez artística feminina na época, e o pai dele engenheiro - no fim das contas eu aprecio fotografia (fora as manias que a minha avó diz que eu tenho que são idênticas a ele) e apesar de estar tentando já a algum tempo entrar para uma faculdade de Medicina absolutamente TODOS os meus amigos e a grande maioria dos meus parentes acham melhor eu voltar para a Engenharia. Semana passada mesmo, eu e um amigo paramos num boteco perto do Parcão, aqui em Porto Alegre, e enquanto matávamos umas Heinekens revisávamos umas fotos que eu tinha recém tirado de um Toyota Celica, e enquanto eu já esboçava umas reações desfavoráveis a um pedaço do parachoque traseiro que ficou fora de foco (o perfeccionismo do meu bisavô) a nossa conversa girava em torno das fotos do Celica, e depois sobre um Porsche Cayman que estava passando do lado do boteco e as vantagens de um determinado motor da Chevrolet (a parte técnica mais a ver com o pai do meu bisavô).

kentsu disse...

Ah! Seria coincidência essa gravação aparecer justo agora ??? rsrsrs
Como ela ficou escondida tanto tempo ?
Esta é uma mensagem para você olhar o futuro e para a sua mãe retomar seus sonhos!

kentsu disse...

"cyberbullying" é muito bom... rsrsrs
não conhecia !

Rebeca Kim disse...

mas meus sonhos não tem nada a ver com os dela!! rsrs
que isso gente, o que mais estão falando agora depois de bullying é cyberbullying!!

Line S. disse...

haahahahahahhahahahahaha adoro sutaque carioca! Fofo a sua mãe falando assim rsrs e ela fez simulados também ohhhh vida ahahahahha

Rebeca Kim disse...

éééee né? fofa demais!!