PESQUISAR

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Like Old School

Foi aí que começou duas das coisas que eu mais gosto na vida: canecas e borboletas. Apresento à vocês minha relíquia, meu bem mais valioso. 


Ela fazia parte da linha de produtos do meu antigo grupo de dança, junto com camisas, bottons, almofadas... Tirando a caneca, tenho duas almofadas aqui (que uso para segurar a porta) mas que, não sei porquê, meu coração decidiu não atribuir tanto valor. 


Não sei, eu só sei que preciso olhar pra ela e me sentir bem. E o faço todos os dias, religiosamente. Me faz lembrar de tudo o que eu fui, o que queria ser e o que esperava que eu fosse, na minha precoce cabeça de 10 anos de idade. 


Me prende à quem sou, e trás partes de mim que nunca deixei de ser, em meio a tantas mudanças. Me faz lembrar que, apesar de tudo, não importa quanto tempo passe, certas coisas nunca mudam. E então me faz sorrir. 

2 comentários:

cecilia disse...

Muito legal !!!! O problema é a responsabilidade em lavar essa caneca diariamente mais de uma vez por dia !!!! Acho que nem irei mais encostar a minha mão !!!! ou melhor então é aposentarmos ou criarmos um museu para ela !!!! E corrigindo : trás , está errado . Não conte do tombo , conte da falta de luz no shopping e você no terceiro andar.

Rebeca Kim disse...

panela velha é quem faz comida boa (tanto para a caneca, quanto para quem a lava)!
qual o problema com o trás? não entendi.
e sim, a história do shopping é uma boa!