PESQUISAR

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Diário Semanal da Vestibulanda #29

Antes de tudo, uma musiquinha pra animar o coração: Essa semana até que passou rápido, ao contrário do que eu estava achando. Fiz minhas provas tensas e sei lá como fui, mas estou me sentindo mais leve por elas já terem passado. Legal que daqui duas semanas voltam todas as provas de novo. Só que não.

O pico da semana foi Eduardo (professor de história do ensino fundamental) entrar na sala e se misturar como aluno sem Bruno (meu professor de história) ver. Rimos muito até Bruno ficar estressado, sem saber o que tava acontecendo. Depois Eduardo relembrou com a galera as musiquinhas de 5ª série (que eu não sabia por não ter estudado lá na época).

Fui pro colégio queimada de praia! Vestibulanda consegue ir a praia, sim! Mito.

Na quinta-feira a tarde, quando estava indo embora, ia ter lá no meu andar reunião dos professores. Do nada todos os meus professores desde a sexta série estavam todos reunidos no mesmo andar que eu estudo. Foi uma coisa muito doida ter todos eles lá juntos e misturados.

Os professores estão, aos poucos, anunciando o fim das matérias e isso é muito estranho. Determinadas matérias vamos ter que aguentar por mais ou menos um mês e depois nunca mais na vida.

Contagem regressiva: 7 semanas.

Aprendi sobre a vida de Leonardo da Vinci, Impulso, pH e Reprodução Humana.


2 comentários:

cecilia disse...

esse diário está muito chato !!!!

Rebeca Kim disse...

Minha escola como um todo está muito chata, o que voce quer que eu faça??