PESQUISAR

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Diário Semanal da Vestibulanda #33

Tô mega atrasada, eu sei. E eu sei que ninguém tá ligando pra isso, mas eu gosto de não me atrasar muito porque acabo esquecendo mais coisas a dizer conforme o tempo passa, e eu queria ter tudo direitinho registrado pra mim mesma.

Ontem foi dia do professor e ultimamente eu tenho pensado muito em pessoas que terminaram o colégio há 10 anos ou mais e nem lembram do nome dos seus professores. Hoje eu acho que nunca vou me esquecer de nenhum deles, mas pensei que seria muito legal  escrever tudinho só pra mim, pra guardar pra sempre, só por precaução. Obrigada a cada um de vocês!

Não lembro mais as matérias novas, mas são poucas já que agora é só a reta final. Já estou contando quantas aulas faltam de determinada matéria!


18 dias para o ENEM.

4 comentários:

cecilia disse...

Olha !!! É melhor tirar uma foto com cada professor e escrever o nome embaixo para não esquecer ...mas posso lhe afirmar que os mais importantes da sua vida você não esquecerá ...eu não esquecí o nome da minha professora da primeira série do primário ou melhor do segundo ano do ensino fundamental, rsrsrsrs sabe qual é ???? Alda ...tia Alda ...bem magrinha e bem branquinha . Os professores do ensino médio ....para mim passaram meio desapercebidos pois no momento não me lembro do nome de ninguém... da faculdade lembro-me bem : Cristina , Jorge, Armando , Célia ...tá bom né .

Rebeca Kim disse...

Bom saber que os importantes ficam mesmo sem foto, sem facebook, até pra voce com essa memoria estragada :)))

Anônimo disse...

Eu Só lembro de uma,"Aninha" prof. de portugues kkkkkkkk. Você conhece?!kkkkkkk
Eu não lembro nem o que eu comi ontem!! beiojssss

Rebeca Kim disse...

Esqueceu de tirar do anônimo, cabeção! ainda bem que eu consegui desvendar o enigma HUAHAUHAUA e dessa professora aí não tem como esquecer né?