PESQUISAR

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

1 Year Without It.

"Criei no comecinho de 2007, não lembro exatamente o dia. Criei porque um monte de gente tinha, e a principio me pareceu legal a ideia de ter uma vida paralela com amigos, familia, circulo social e tudo o mais.

Não considero um erro, e não me arrependo. O fake consumiu 2 anos da minha vida, e com ele eu passei sofrimento, decepção, tristeza, dor. Mas eu aprendi, amadureci, vivi mesmo que virtualmente. Além disso eu ganhei amigos, que só por eles valia a pena. Amigos de verdade, e eternos. Tenho de reconhecer também que agora eu sou uma pessoa melhor. Não sou mais a criança de 12 anos que eu era. Outra coisa que eu tenho de admitir é que eu não perdi minha vida por causa do fake. Eu não ia estar fazendo absolutamente nada, se nao estivesse no fake. Agora eu já aprendi com certas situações no fake, que se acontecer de verdade eu não vou errar de novo.

Mas era mesmo um mundo falso, e a minha realidade vivia dizendo que eu não tinha necessidade de passar por tudo aquilo. Deletei uma vez, por impulso. Voltei no mesmo dia. A partir de então eu fui percebendo que o fake significava mais do que eu imaginava, e por isso eu tinha que deletá-lo bem comigo mesma, sem estar triste, sem ressentimento nenhum, e enfim, o mais feliz possivel.

Foi em fevereiro de 2009. Desde janeiro eu já estava pensando na ideia, porque estava tudo incrivelmente sem graça como nunca esteve, não tinha mais nada pra fazer e eu vi que eu não tava mais precisando tanto daquele perfil pra viver. Fui conversando com todos os meus amigos, explicando tudo, pensei mil vezes e até que realmente decidi e deletei.

Percebi então que tudo tem a hora certa. Aquela era a hora certa de ir embora, porque eu me sentia leve, sem saudade nenhuma. Foi naquele momento que eu vi que tudo valeu a pena. Desde o ultimo dia até hoje já tive vontade de voltar, uma ou duas vezes, mas vontade é uma coisa que dá e passa. Passou, e valeu. Valeu cada lagrima, cada sorriso, cada amigo. Não vou me esquecer nunca, e sou até meio grata por tudo que me fez amadurecer, mas agora chega."

Nenhum comentário: