PESQUISAR

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Essa Tal Falta de Inspiração...

Vocês devem ter notado - ou não - que ultimamente eu tenho estado sem criatividade alguma pra esse blog. Ainda não to pensando em desistir dele, e tudo o que eu vejo fico pensando em uma maneira de reportar aquilo pra cá. Eu penso em coisas completamente loucas mesmo, acreditem. Acreditem não, só acompanhem o fato narrado a seguir:

Estava eu pensando no blog, dentro do carro indo para casa, e admirando a paisagem escura da noite de hoje. Como em todo carnaval, o que mais tem pela rua é louco, e veio um carro louco correndo atrás de nós, passou pela esquerda bem junto, raspando mesmo, e meu pai conseguiu desviar dele. Mas meu pai ficou com raiva, e começou a correr alucinadamente atrás do maluco.

Invés de eu me segurar e pensar: "Socorro, meu Deus", a primeira coisa que eu pensei foi: "Ih, um post pro blog!" E bom, meu pai não conseguiu alcançar o cara, diminui a velocidade e chegamos em casa normalmente, sem eu ter a chance de prolongar esse post com muito mais emoção e drama.