PESQUISAR

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Explicações.

Vocês devem estar indignados - ou não - por eu ainda não ter falado nem uma vírgula sobre o lugar mais mágico do mundo, porque já tem 3 dias que eu voltei e até agora nada. Ou talvez vocês nem estejam ligando, mas eu to com um peso considerável na mente, então vou expor minhas razões.

Gente, foram 15 dias de sonho, flutuando nas nuvens, tudo novo, tudo diferente e maravilhoso.So, here we go:
1. Por mais que eu fale e fale, só quem já foi vai ter a dimensão do que é, e ninguém nunca vai saber nem a metade do que eu senti.
2. Por mais que eu fale, leia, releia eu vou deixar de citar alguma coisa e vou carregar essa culpa pro resto da minha vida.

Enfim, acho que todos já ouviram isso de mim mas só pra reforçar que foi tudo minimamente perfeito. O clima, os lugares, as pessoas, o hotel, tudo do começo até o fim. Já estou morrendo de saudade principalmente do meu grupo maravilhoso. Recomendo Orlando, Disney e os guias que foram comigo.






"All our dreams can come true, if we have the courage to pursue them." - Walt Disney.

Nenhum comentário: