PESQUISAR

quinta-feira, 25 de março de 2010

Nunca gostei tanto de ir ao médico.

Ir ao médico sempre foi muito chato. Graças a Deus, eu nunca tenho nada, mas tenho que continuar indo lá simplesmente para dizer aos médicos que está tudo bem.

E mais uma vez foi assim e, para variar, eu estava com a maior cara de tédio do mundo, esperando me chamarem. Depois de alguns exames, estava eu andando por um daqueles corredores enormes e notei uma silenciosa movimentação de câmeras, luzes e todos esses equipamentos de televisão. No meio do cenário improvisado, muitas roupas e uma cadeira roxa.

Voltei ao lugar de espera, mas dessa vez de costas para a televisão e com o olhar vidrado na porta de entrada. Reparei em todos que entravam e em todo carro bonito que passava. Até que parou um carro totalmente preto e saiu de dentro dele uma mulher elegante, alta, meio loira, linda... pegou sua bolsa e entrou, sozinha, andando tranquila e calmamente.

- Olha mãe, é ela!! - Chamo a atenção da minha mãe enquanto a mulher joga os cabelos para o lado e eu consigo ver seu rosto.

Linda, simples, uma pessoa normal e ao mesmo tempo alguém diferente de todo mundo ali. Alinne Moraes. Entrou para o espaço destinado a gravação, e eu continuei ligeiramente nervosa e tímida.

Tomei coragem para ir tentar ver alguma coisa, parei na porta e consegui vê-la sorrindo. Começaram as gravações e só consegui ouvir algumas falas. Pouco tempo depois, tive que ir embora, mas muito mais feliz do que havia chegado.

5 comentários:

Jairo disse...

Menina Rebeca, é a primeira vez que entro em seu blog e estou impressionado com o seu talento com a escrita. É muito difícil alguém tão jovem ter uma noção tão grande de ritimo de texto... vou voltar mais vezes... um graaaande beijo pra ti!

Anônimo disse...

Menina Rebeca, é a primeira vez que entro em seu blog e estou impressionado com o seu talento com a escrita. É muito difícil alguém tão jovem ter uma noção tão grande de ritimo de texto... vou voltar mais vezes... um graaaande beijo pra ti![2]

www.twitter.com/BellynhaArraes

Anônimo disse...

AAAAAAAH MINHA WREBET É SORTUDA DEMAIS TTTTTT

Rebeca Kim disse...

nossa, jairo! muito obrigada, nunca esperaria um comentario seu aqui, muito obrigada mesmo!!

e obrigada tambem, isa!

Rebeca Kim disse...

AHUISHASUIA só um pouco, fã