PESQUISAR

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Colírios Capricho

Quem sabe o que é, vai achar que eu enlouqueci por estar escrevendo sobre isso aqui. Para quem não sabe o que é: Capricho é uma revista que geralmente interessa à meninas de 12 anos, por aí. Essa revista engloba também vários blogs sobre os assuntos que são tratados. Um desses blogs é sobre "Colírios": meninos "bonitos"(sinceramente, a maioria não passa de bonitinho) que são elegidos semanalmente para ser o Colírio da semana. Com o twitter, esses meninos tornam-se "famosos" por terem várias seguidores(as tais meninas de 12 anos), simplesmente por serem bonitos. A maioria deles não tem um pingo de talento e/ou personalidade e se acham a última bolacha do pacote - mas isso é só minha simplória opnião.

Só que aqui o papo é diferente. Bonito ou não, com personalidade ou não, saber da existência do Gabriel Jannini me causou uma bela surpresa. Sinceramente, não sei se quem escolhe esses garotos é o publico por votação, ou os editores da revista, ou... Não sei, mesmo. O que importa é que um dos muitos Colirios que há hoje é, nada mais, nada menos que, cadeirante. Pasmem.
OgAAAF91p0SWuCbG1KMrqhJyw4B8_MA_gXipxFIYT4MGSTqTuVKMXM-B9Co6sfSVNQQYC2bUghaKnTpcDJTlyoGsbeEAm1T1UPDeEzgRm7moQQn0uW2Z8gBMujVK
Gabriel Jannini tem 14 anos, é cadeirante desde os 3 quando sofreu um acidente de carro. Como todo colírio que se preze, tem várias seguidoras e várias menininhas com seus meros 12 anos morrem de amores por ele. Sobre sua deficiência ele parece ser bem resolvido, mostrando a personalidade que falta em vários outros colirios. 

Deixando claro que continuo achando isso de colírios a maior besteira do mundo, mas confesso que fiquei bem feliz ao saber que a questão da deficiência está sendo tratada com a normalidade que merece, até para essas baboseiras.

8 comentários:

Cláudio disse...

Acabei de ler o seu diário de "relatos viajantes". Bem que eu gostaria de fazer um diário de minhas viagens... rsrsrs... Mas é tão bom! às vezes, parece que estamos viajando juntos!

Rebeca Kim disse...

Comece a fazeeer!!! hahaha é bom até mesmo pra mim, esses dias li de novo o da Disney, foi como se eu tivesse lá!! Uma delicia!

Jairo disse...

Florzinha, xodades aqui do seu espaço, heim? Mas o tio tava em férias e só agora sai das catacumbas ahahhahaha... Pois sabe que assisto muito a MTV e, inclusive, já vi de relance esse programinha chaaaato dos colírios ahahhahahah... mas essa do menino cadeirante eu não vi... muito legal, em diversos sentidos.... vou tentar entrevistá-lo... me ajuda??? Beijocas

Rebeca Kim disse...

Que saudades de você!! Serio mesmo, faz falta tanto seus posts quanto seus comentarios!
O Gabriel não ta no programa porque nao foi escolhido, e o negocio é chato mesmo HAHAHAHA
Adorei a ideia de entrevistá-lo! Mandei pelo twitter esse post pra ele e diz ele que amou!! o twitter dele: www.twitter.com/gabrieljannini

mamãe disse...

Essa é para o tio Claudio : - não esqueça de levar o caderninho na próxima viagem. rsrsrsr

Rebeca Kim disse...

também acho!!

Olga disse...

Oi Rebeca
Vou confessar que até o acidente do Rodrigo eu, infelizmente, não tinha a visão que tenho hoje sobre as necessidades de uma pessoa deficiente. Tudo que aconteceu me tornou uma pessoa mais sensível e atenta.
É triste saber que um shopping não está preparado para receber cadeirantes...mas é bom saber que existe um cadeirante na lista dos "colírios" das menininhas.
Pouco a pouco, a voz de vcs vai sendo ouvida, e querendo ou não, alguém terá que tomar providências.
Você, Rodrigo, Gabriel,Nuno, Ricardo,.... unidos jamais serão vencidos.
A luta é grande, mas a vitória é certa!!!
Bjs.

Rebeca Kim disse...

É verdade!!