PESQUISAR

quinta-feira, 8 de julho de 2010

E o tal amor platônico...

Poucos vão entender de verdade esse post.Eu deveria estar fazendo mil outras coisas agora, mas não consigo não escrever sobre isso. Eu estou escrevendo e tremendo, ainda não me acalmei. Vou parar de preocupar vocês: O fato é que assim que eu cheguei em casa, tinha um recado da Mariane - minha irmã por opção - no Twitter, me mostrando um video. Assim que o video começou, meu coração se acelerou. Sem muita enrolação, o vídeo:
O sujeito no vídeo é o Di Ferrero, vocalista da banda Nx Zero. Só quem é fã de verdade sabe o que é seu idolo saber que você existe, mandar um beijo que seja pra você. Eu assisti o vídeo diversas vezes para poder acreditar. O Diego mandou um beijo para mim, e minha irmã estava lá ao vivo com ele, alguém tem noção disso? Nem eu tenho, ainda não acredito!

13 comentários:

mãe da cara de pau disse...

Essa é para Mariane: caso você passe por aqui aí vai a minha crítica....a sua amiga Rebeca não tem coragem de pedir para tirar uma foto com nenhum fã dela nem muito menos pedir para gravar e mandar um beijo para uma amiga e ela te fez fazer isso na maior cara de pau. Isso que é uma verdadeira amiga!!!!!!!

Rebeca Kim disse...

cara de pau é você, só porque não ganhou beijo do Diego! u_u hahahaha abusaada

pratiado disse...

Rebeca sua cara de pau, que eu estou sabendo! AHAUHAUHUAHU alias voce me desvendou o famoso pratiado!!! AUHAUHAU mas na verade sou só seu irmão!! Mas alias gostei da postagem!! Seu blog esta fecando cade vez maior!! Nunca se esqueça EU TE AMO I LOVE YOU!! BEIJOS!!

Olga disse...

É Rebeca, não é pra qqr um...
Quanta emoção!!!
Deve ter muita menina morrrrrrrrrendo de inveja de vc.
Bjs

Rebeca Kim disse...

é mesmooo! hahahaha

Cláudio disse...

Essa coisa de "cumplicidade" é um caso sério! risos... Não temos coragem por nós, mas superamos obstáculos pelo melhor amigo! Seria tão bom que isso contaminasse toda nossa vida!

Rebeca Kim disse...

é verdadeeee! *-*

Cláudio disse...

Surpreso!!!!! Nunca imaginei que o JP seria o Pratiado!!! hahahah!!! ele conseguiu me tapear direitinho!!! Adorei a participação dele! Você deve estar feliz por ter um pequeno JP que participa do teu blog!!! Como você descobriu ?

Willian Shakespeare disse...

Aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam...

Rodrigo Loyola disse...

Parabens pelo video
Isso e pra poucos
Ta com a bola toda
Consegui colocar o contador. Obrigado.
Tira uma duvida pra mim?
Contador zera todo dia?
bjs

Rebeca Kim disse...

Ele que me contou, não consegue ficar calado!! hahaha

Rodrigo, o meu não zera não...

Bárbara Ornellas disse...

a Rebeca é pop no blog, olha quantos comentáários! *-* linda história, -apesar de triste.- parabéns!

Rebeca Kim disse...

ah que isso barbara, comentario de puxa-saco não vale! AHHAHA

brigadaa =DD