PESQUISAR

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Pequenas coisas podem fazer grandes estragos


Exibir Avhacka
Você se foi sem ter noção da metade do vazio que ficou em mim. A unica coisa que me resta agora é desejar que você esteja tão bem agora quanto estava aqui comigo, ou até melhor. Ainda te amo incondicionalmente, apesar de todos os seus defeitos e erros. Sinto que falhei ao permitir que você fosse, e é dificil pra mim mesma entender que eu não pude fazer nada.

Nada vai apagar as lembranças que tenho de você. Desde o primeiro momento que te vi - toda elétrica, em uma pequena caixa de papelão e uma camisa velha e suja - até o ultimo - ainda elétrica, sem saber o que estava por vir -. Também será inesquecível todas as vezes que você me pediu colo, e todas as vezes que você pulou sem pedir. Todas as repetitivas vezes em que eu te deixava no chão, e você voltava, sucessivamente, sem parar.

Sei que para você isso tudo pode não ter o mínimo valor, mas meu coração se recusa a acreditar nisso, e prefiro continuar assim. Desculpe-me por não cumprir o que sempre disse: "Nunca vou te abandonar, vou sempre te proteger." E obrigada. Obrigada por todos os dias desses 6 meses comigo, por todos os dias que você veio correndo me dar bom dia, que você dormiu agarrada comigo durante a tarde, e por todo o carinho que você me retribuiu.

12 comentários:

Cláudio disse...

Muito legal a nova forma de colocar fotos!!!

Rebeca Kim disse...

fica mais bonito né?

mamãe disse...

só assim voce coloca foto!!!!! Mas voce esqueceu de explicar porque ela partiu.

Rebeca Kim disse...

ah, nao importa..

Cláudio disse...

São duas coisas que ficarão no seu coração! Cabo Frio... e a pequena...rsrsrs...

Rebeca Kim disse...

é...

@thaina_oliv disse...

ai que triste isso :(( depois me fala o que aconteceu fã

Rebeca Kim disse...

meu pai deu... "a vaca foi pro brejo"

Cláudio disse...

hahahahah! desculpe-me, Rebeca! mas sua resposta "a vaca foi pro brejo"... não pude deixar de dar uma gargalhada aqui em casa... Sei que não é fácil, mas essas pequenas perdas fazem parte da vida. E, enfrentá-las com humor é o caminho mais sábio! Parabéns!

Rebeca Kim disse...

pode rir, é engraçado hahahaha

Tia Marise disse...

Eu sou uma manteiga derretida mesmo!! Chorei quando li! Ai que saudade da levadinha da Vaca!! Senti falta do amorzinho canino dela nesse final de semana maravilhoso que ficamos juntos, só faltava a farrinha dela na piscina!! Ela está bem sim....

Rebeca Kim disse...

eu disse que pequenas coisas faziam grandes estragos... hauahua