PESQUISAR

domingo, 4 de julho de 2010

Sete chaves

O que você guardaria a sete chaves? Eu guardaria um pouco de algumas coisas… Coisas suficientes para que, se o mundo acabasse, eu saberia que aquilo guardado basta para continuar vivendo completamente feliz.

Guardaria a minha familia. A melhor parte dela, para ser sincera. Porque, sabe como é, para guardar a sete chaves tem que ser mesmo essencial e indispensável. Guardaria alguns dos meus melhores amigos, aqueles que eu sei que também me guardariam. Guardaria uma televisão, alguns dvd’s de filmes e seriados, livros, um video-game e um notebook, para passar o tempo. Guardaria algumas fotos, e tudo o que possuo como recordação de algo importante, inclusive minhas memórias. Guardaria esperança, alegria, saúde, amor, sorrisos e abraços. Acho que tentaria guardar o Sol, porque gosto dele. Algumas estrelas e uma pequena parte do mar com um pouco de areia, também.

Estou até pensando em me guardar junto, deixando toda a preocupação, todos os problemas, e tudo que possa estragar minha plena felicidade, do lado de fora. E digo mais, todas as sete chaves estariam muito bem fechadas e guardadas comigo. Para sempre.

9 comentários:

Mariane disse...

oie

Letícia/Moosh disse...

awwwwwwwwwnti *-* lógico que eu estaria guardada a sete chaves, né... porque eu sei que EU te guardaria <3. mano, seu blog tá SUPER foda, amiga. continua assim, porque eu to amando, e sei que muita gente tá tbm *-* amo você ♥

Rebeca Kim disse...

oi, mariane HASUIHSAIUSAHUI

owwwn staag! *-* não tenha duvidas, com certeza eu te guardaria! muuuito obrigada, mesmo! *-* te amooo!

@thaina_oliv disse...

eu sei que também estou guardada ai TTT e o nosso cd das wrebets também bjs HSAUHASUSA


lindo o texto, como sempre fã :inlove:

Rebeca Kim disse...

claro que ta, fã *-* ASHUISAHIUA e nosso cd que nem foi lançado ne, detalhe ASHUISAHIUSAHIU
brigaada fã, te amo *-*

Cláudio disse...

Fiquei sem palavras... rsrsr...
Demais!

Rebeca Kim disse...

hahaa brigaaada!

mamãe disse...

Noooossssaaaaa!!!!! Cuidado para não esquecer aonde voce guardou as sete chaves ......e não esqueça tambem de me incluir nessa bagagem.

Rebeca Kim disse...

hahaa pode deixar, não vou esquecer, e você é a primeira pessoa a ser incluida!