PESQUISAR

sábado, 30 de julho de 2011

Glee e sua genialidade

O vídeo abaixo é um pequeno corte de algumas cenas do episódio 9 da primeira temporada de Glee.

Este episódio de Glee começou com um pequeno drama, sobre a escola não ter ônibus adaptado para o personagem cadeirante viajar junto com seus colegas para as competições regionais. Os colegas não se importaram muito com o fato, acarretando na decisão do professor Schuster (a primeira e segunda cenas do video abaixo).

Paralelamente, retrata a treinadora das líderes de torcida, Sue, ao ter que escolher mais uma líder para o seu time.   Sue é uma pessoa sarcástica, que se diverte com suas maldades, mas que tem surtos de bondade que ninguém entende.

Não vou falar mais, esses dois parágrafos anteriores permitem que vocês vejam o vídeo inteiro e se divirtam. 


6 comentários:

kentsu disse...

Rebeca, estou percebendo que, ultimamente, estão surgindo vários filmes com esse tema! Super legal! Aliás, não somente filmes... corais etc...
O diferente está ficando comum... rsrs

Rebeca Kim disse...

e ainda bem!!!

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

Infelizmente aqui no Rio Grande do Sul a afiliada da Globo, a RBS, ao invés de passar Glee passa um programazinho abestalhado no mesmo horário. Eu já tinha assistido alguns episódios do Glee na Fox, mas como eu não tenho TV a cabo em casa acabo não assistindo assiduamente (nem tenho paciência de ficar baixando da internet).

Rebeca Kim disse...

passar na globo só é bom para popularizar, mas é muito ruim, é cortado e dublado!! hauhau eu baixo na internet.. sempre pensei que nunca ia ter paciencia, mas depois que baixa os primeiros não dá pra parar!!

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

Eu só tinha visto dublado na própria Fox, mas a Globosta realmente tem o péssimo hábito de cortar cenas importantes...

Rebeca Kim disse...

dublado é muito ruim....