PESQUISAR

sexta-feira, 15 de julho de 2011

"He knew where he can be in the show"

Há um tempinho já pensei em escrever esse post, só não sabia como. Inicialmente eu ia colocar em palavras tudo o que eu vi, mas por fim decidi que vocês vissem a mesma coisa que eu, sem terem a influência da minha seleção vocabular. Portanto, antes do fato em si, só será lhes apresentado uma pequena introdução.
Glee, como vocês já devem ter ouvido falar, é um seriado da tv americana. Se passa num colégio de ensino médio, onde os personagens principais são excluídos de diversas formas, e se reúnem num grupo de coral para cantar expressando seus sentimentos nas suas crises adolescentes. É perfeito e lindo, diga-se de passagem.
A série inclui no elenco um cadeirante (que o ator não é cadeirante, mas interpreta absurdamente bem) e uma menina com síndrome de down, espetaculares. Este mês começou um reality show, The Glee Project, para selecionar um adolescente talentoso e diferente que terá espaço em alguns episódios da série da nova temporada, a terceira.

O motivo é que o criador, Ryan Murph, tomou consciência de que os atores atuais estão ficando velhos para ficar eternamente no ensino médio, então está aos poucos tentando renovar o elenco.

O video é parte das audições para a primeira seleção do reality show, onde o avaliador é o diretor geral de Glee. Vejam vocês mesmos: 


2 comentários:

kentsu disse...

Demais essa série! E ela poderá melhorar muito com esse projeto!
Coloque mais vídeos escolhidos !!!

Rebeca Kim disse...

é muito bom!!