PESQUISAR

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Como não amar Anne Hathaway?

Sabem esses filmes que mesmo passando quase todo dia na Sessão da Tarde, a gente não deixa de amar? Tipo Zathura e outros filmes da época que Josh Hutcherson era pequeno. Acho que esses filmes meio que fazem parte de quem a gente é, e pra praticamente todas as meninas da minha idade, O Diário da Princesa é um desses filmes.

Felizmente, quem deu vida a Mia Thermopolis foi a minha tão amada Anne Hathaway, e graças a Deus por isso! Ver a princesa de Genóvia (país inventado por Meg Cabot, autora dos livros que deram origem aos filmes) hoje ganhar um Oscar dá muita alegria ao meu coração de fã.



Depois que a princesinha da Disney viveu a linda história de amor de Um Dia (e muitos outros filmes) e dublou personagens de animações que na minha cabeça acabam tendo o jeitinho dela (a Jade do filme Rio é a cara dela, gente!) chegamos à menos de meia hora de filme que lhe renderam um Oscar.



Eu nunca entendi pra quê premiam atores coadjuvantes, até hoje. Para um filme de duas horas e meia, quem aparece em menos de 1/5 disso é coadjuvante, mas se estamos falando de Anne Hathaway, é capaz de fazer valer o filme inteiro (e olha que o resto do filme também é muito bom!). Mesmo eu, que sempre vou achar que ela está sensacional em qualquer coisa que ela fizer, me surpreendi com ela em Lés Miserábles. E o Oscar tá aí pra não me deixar mentir.



Parabéns, sua perfeita!



E esse foi o meu 400º post.

4 comentários:

Letícia Teixeira disse...

Ahhh eu gosto dela, acho ela tão fofa ^^

Gostei muito do seu blog!

Rebeca Kim disse...

Obrigada, Leticia! Seja bem vinda e fique a vontade pra comentar! \o/

kentsu disse...

Nossa! 400! início do 4ºano! Parabéns! Parece que foi ontem!

Rebeca Kim disse...

É engraçado, parece mesmo que foi ontem mas ao mesmo tempo tanta coisa mudou!