PESQUISAR
sábado, 2 de fevereiro de 2013
Les Miserables
Fiquei doida pra ver esse filme quando vi o trailer porque é uma produção muito linda, e não é novidade pra ninguém que eu amo musicais. Esses dias fiquei sabendo que o filme é 99% cantado, praticamente não tem diálogo a não ser em forma de musicas, e isso me desanimou um pouco porque todos estavam falando que era cansativo. Continuei querendo ver só porque amo a Anne Hathaway.
E eu adorei o filme! Sim, é um pouquinho cansativo mas é porque tem duas horas e meia de duração, mesmo se tivesse menos musica e mais diálogo seria mais cansativo do mesmo jeito, a vida inteira passa e o filme ainda não acabou. No mais, é uma produção maravilhosa, muito bem feita, e nem preciso dizer que é um clássico e isso não se discute.
É uma história sobre a classe mais pobre da revolução francesa. Sobre o amor desse povo pelo país, pela família ou simplesmente jovens amantes, com valores de humildade, honra e dignidade tão fortes que vale a pena morrer por eles.
Se nada disso te convence, vale a pena ver só pela Anne Hathaway.
E neste link estão todas as minhas razões por querer que a Lea Michele (A Rachel, de Glee. Aquela bocuda, isso mesmo) fosse a Eponine.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Estou esperando ver esse filme desde que vi o anuncio dessa nova versão!
Vale ver as versões anteriores ! São lindas também!
É mesmo? será que é facil encontrar pra baixar?
veja o que eu acrescentei no finalzinho do post!
Eu nem sabia... Anne Hathaway realmente rouba todas as atenções! rsrsr
Anne Hathaway em 2002 era atriz da Disney, fez o Diário da Princesa (adaptação do livro de Meg Cabot) e ninguém dava nada por ela, mas sempre a achei incrível! pena que ela só aparece por mais ou menos meia hora no filme!
Postar um comentário