PESQUISAR

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

The Lizzie Bennet Diaries

Primeiro eu devo um pedido de desculpas, a quem estiver lendo isso, por não ter falado desse assunto antes. The Lizzie Bennet Diaries é uma adaptação de Orgulho e Preconceito, é como se a história fosse hoje. É em forma de vlog (blog é uma página onde você escreve o que você quiser, vlog é isso só que em videos) e os personagens tem twitters e facebooks e parece que eles são de verdade.

Os atores são mega talentosos e super fofos, os videos tem mais ou menos 3 minutos cada um e não dá vontade de parar de assistir! Eu já sabia da existência e já tinha achado uma boa ideia, mas tava com preguiça de parar pra ver. Assim que vi o primeiro video, me apaixonei! É uma bela forma de fazer todo mundo se apaixonar por clássicos e depois ficar com vontade de ler os originais.

Eu não li o livro nem vi nenhum filme nem nada (mas estou providenciando isso), então não posso fazer comparações, mas posso afirmar que fiquei com muito mais vontade de saber tudo sobre Orgulho e Preconceito, pra ontem!

E fica aqui meu eterno agradecimento a Larissa Siriani por ter legendado a maioria dos videos!

Nenhum comentário: