PESQUISAR

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Desafio dos 10 dias sobre livros - Parte 5



Se você não está acompanhando isso desde a Parte 1, digite o titulo ali na caixa de "Pesquisar" e leia as outras partes.



05° dia – Livro que mais te fez ter a atenção nele
Essa é bem difícil, simplesmente porque muitos livros tiram tanto minha atenção que eu deixo de comer e dormir só pra continuar lendo. Praticamente todos os livros do Nicholas Sparks fazem isso comigo e sem esquecer de A Menina que Roubava Livros. Mas um livro que me fez ter atenção nele foi Fortaleza Digital  , que eu comprei só porque tava barato e li só porque não tinha mais nada pra ler. Tava relutante mesmo em ler um livro grande que tinha cara de chato só pra eu me pagar de inteligente. Acontece que o livro é maravilhoso! É grande, é inteligente, mas te prende e ao mesmo tempo tem que estar bem atento a tudo!




"Tudo é possível. O impossível só demora um pouco mais de tempo, mas vale muitas vezes mais"
Fortaleza Digital 

Nenhum comentário: