PESQUISAR

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

2012 Revoltas.

Toda pessoa passa - ou deveria passar -, pelo menos, 15 torturantes anos na escola, para no 15º estar livre, e com êxito comemorar o fim da sua jornada escolar.

Toda pessoa quer e merece chegar aos 18 anos, para ser livre, dono do próprio nariz - mesmo que tecnicamente -. E na maioria dos casos esse ano coincide com o 15º ano escolar citado acima.

No meu caso, o meu último ano escolar e meu ano de liberdade pessoal, coincidirá com o ano que o calendário maia inventou para acabar o mundo: 2012.

"Então quer dizer que eu estudo desde 3 anos de idade, vivo com minha mãe desde sempre sonhando sair daqui dirigindo, para, na primeira oportunidade, o mundo acabar?" Pois é, isso mesmo. Não que eu acredite, ou me importe.



Vou parar de postar textos com anos no título. I Promise.

Um comentário:

letícia linda nnnnnnnnnnnn disse...

eu vou estar no segundo ano ainda, wee USHAISHUA não que eu acredite, ou me importe /2