O caso é que sem querer eu estava passando pelo Youtube e dei de cara com um mito do skate. Bom, vou ser bem direta. O mito se chama Aaron Fotheringham, nasceu e mora em Las Vegas e tem 17 anos. E enfim, ele é cadeirante. Nesse momento vocês devem estar pensando que eu enlouqueci, porque:
1) Odeio tratar cadeirantes como mito, exemplo, heróis, ou nada do gênero.
2) Skate e cadeira de rodas, Rebeca? Você pirou?
Mas gente, a primeira coisa é que o menino é simplesmente lindo. A segunda coisa é que ele é um espetáculo de talento, coragem e ousadia. Adoro isso. O que importa é que eu simplesmente me apaixonei por ele, e quero que vocês também se apaixonem. Não porque ele resolveu dar a volta por cima na vida, ou porque, coitadinho, ele é deficiente. Nada disso, é simplesmente porque o menino é único no mundo inteiro, e ele nasceu pra isso, do mesmo jeito que nasceu deficiente.
Vou parar de babar e puxar saco dele, é melhor deixar que vocês mesmos façam isso:
Em 14 de agosto de 2006, Aaron foi o primeiro a executar a manobra backflip em uma cadeira de rodas. Com 14 anos ele foi o primeiro, e único desde então.
Que me perdoem os skatistas campeões mundiais, nacionais, e até os recordistas mundiais, mas perto dele, vocês são absolutamente normais. Meu futuro marido é um absurdo. Quem duvida que somos feitos um para o outro?
Nenhum comentário:
Postar um comentário