PESQUISAR

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

A liberdade de expressão. Apenas teoricamente.

Agora sim é um comunicado: Tirei o The Vampires Diaries do Não Recomendo. Realmente me estressou de verdade o fato de a cada dia mais de uma pessoa vier puxar assunto comigo querendo saber o porque de eu não recomendar TVD. Eu não quero saber se é bom, ou o quanto o Damon é lindo e perfeito. Desculpa gente, mas eu realmente não gosto! Não estou cega, não passei a fumar, não estou bebendo, nem nada do gênero. Eu só não gosto do que 80% da população gosta. Posso?

E eu gosto sim e já gostei de muita coisa que está/esteve na moda, mas eu gostava da coisa porque eu achava legal, oras. Não porque todo mundo gostava. Definitivamente isso não é pra mim. E ter que deixar de expor uma opnião pra evitar a encheção de saco tambem não é pra mim, por isso estou aqui escrevendo esse post pra quem quiser ler.


A todas as pessoas que não gostam de TVD, ou gostam de algo que ninguém gosta simplesmente porque a coisa é boa e legal ao seu ver, um troféu pra você. Porque haja paciência, viu? bjs fãs.

Se você foi uma das pessoas que vieram me falar de TVD, não se sinta culpado, você não foi o único e eu não vou cortar relações com você por causa disso.

Se você quer, de novo, fazer propaganda de TVD, nem precisa comentar.

Nenhum comentário: