PESQUISAR

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Procura-se um sonho novo.

Quando eu nasci, precisei ficar mais de um mês internada no hospital, e o medico pediu para que minha mãe comprasse um bicho de pelúcia pra deixar comigo, sabe-se lá o porque. Eis que ela comprou: uma Minnie.

Anos mais tarde, durante as intermináveis propagandas de partidos politicos, eu assistia sempre a mesma fita de video K7. Era de menos de 30 minutos, e sempre eu queria assisti-la, pois passava os pontos sobre o Disney World. Já tinha decorado cada parte da fita, e sempre a assistia, e depois a rebobinava.

Antes dos 10 anos, foi dito que era justo e merecido eu ir a Disney quando fizesse 15. E desde então meu sonho era ir a Disney. Fora que desde então fui em todos os parques grandes do Brasil.

A espera para o meu sonho foi interminável. Contei anos até poder dizer que eu ia. Me vi fechando pacote. Me vi marcando o dia do visto americano. Me vi tendo o visto aprovado. Me vi contando os dias. Me vi na reunião da excursão acertando os últimos detalhes.

Me vi notando que os dias não passavam nunca. Me vi arrumando as malas. Me vi contando as horas pra amanhã. É, menos de 24 horas. Volto dia 30, procurando um sonho novo.

Mickey, Here I go!

Um comentário:

leci disse...

AHHH QUE LINDO. BOA VIAGEM, SE DIVIRTA RECI!