PESQUISAR

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Apresentações.

Er, oi. Eu não gosto disso, mas infelizmente é necessário, eu acho. Poderia pedir a qualquer amigo meu - ou até mesmo um inimigo, talvez - pra me descrever, mas, não fiz isso.

Enfim, vamos ao que interessa: Rebeca Kim Nakamura Allemand, prazer. 15 anos, louca por Vanessa Hudgens e Zac Efron, Jason Mraz, entre muitas outras pessoas e coisas. Carioca, 1º ano do ensino médio em 2010. Uma pessoa confusa, preguiçosa e meio chata. Eu.

Ainda não sei bem do que vai se tratar esse troço, e não sei quanto tempo ele resistirá, mas juro que vou tentar não abandoná-lo. E talvez vou acabar por decidir que ele vai se tratar de diversas coisas. Do que eu estiver afim na hora. A verdade é que é só pra passar o tempo mesmo.

2 comentários:

Betina disse...

Reebeca!
Vou ser a primeira a comentar aqui? Adoro blogs, e espero que o seu faça sucesso asihasu.

Beijão!

Rebeca Kim disse...

owwwwn be, brigadão *-*