PESQUISAR

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Too Late.

"Desde o começo do ano, ela só queria saber de zuar, se socializar com todas as turmas, fazer piadas. Isso era bom pro status dela, sabe como é. Eu assistia calada, sem diminuir todo o carinho que sentia – e ainda sinto – por ela, mas minha preocupação só aumentava.
Alguns diziam que eu tinha é que se preocupar comigo, e não com a sala inteira que tinha risco de repetir. Outros diziam que era pra eu fazer o que eu achava melhor, ou certo. Os professores diziam que eu não tinha nada a ver com ela, e que ela tava se afundando por conta própria. Meu coração queria fazer qualquer coisa pra salvá-la. Meu consciente sabia que assim ela ia aprender.

No decorrer de três anos, ela esteve lá o tempo todo. No primeiro dia de aula, ela estava lá. Em todos os meus sorrisos, ela estava lá. Em todas as minhas lágrimas, ela estava lá. Em todas as minhas conquistas e perdas, ela estava lá. E então o ano acabou, e ela ficou. Ano que vem, ela não estará mais lá, e eu não fiz nada pra impedir."

Nenhum comentário: