PESQUISAR

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Desafio dos 10 dias sobre livros - Parte 3

Se você não está acompanhando isso desde a Parte 1, digite o titulo ali na caixa de "Pesquisar" e leia as outras partes.

03° dia – Livro mais barato que você comprou
Sem contar os livros que não comprei (porque ganhei de presente) e os que baixei de graça na internet, o menor preço que já paguei por um livro foi 10 reais. Já encontrei vários livros por esse preço, mas nenhum por menos do que isso. Um desses livros foi o Metendo o Pé na Lama, que, se tivesse mais caro, eu dificilmente iria comprar mas valeria super a pena mesmo se não fosse barato! Conta todos os bastidores do Rock in Rio de 1985 e ainda dá um contexto histórico super legal da época, numa linguagem super divertida. Outra super promoção que eu consegui na vida foi o volume único de As Crônicas de Nárnia que normalmente custava em torno de 90 reais e eu achava tão caro mas tão caro que preferi começar a comprar os volumes separadamente (mesmo que no final fosse sair mais caro ainda) só que, um belo dia, passeando pelo shopping, estava lá em promoção. Não lembro exatamente o preço, mas era algo entre 10 e 20 reais. Pra mim é como um prêmio até hoje.




"A lembrança desse instante permaneceu com eles para sempre; enquanto viveram, se alguma vez se sentiam tristes, amedrontados ou irados, a lembrança daquela bondade dourada retornava, dando-lhes a certeza de que tudo estava bem. E sabiam que podiam encontrá-la ali perto, numa esquina ou atrás de uma porta." 
As Crônicas de Nárnia











"As primeiras bandas levavam a pior com a qualidade de som, que progressivamente ia melhorando até atingir a perfeição com os grupos internacionais. Apesar de tudo, os rapazes que moraram em Brasília foram ganhando o Rio de Janeiro. A galera ficou rendida ao sincero charme do cara que assumia que usava óculos. E as meninas do Leblon nunca mais deixaram de olhar pra eles."
Metendo o Pé na Lama

2 comentários:

kentsu disse...

Essas compras são como pequenas vitórias! rsrsr... comprar um livro baratinho e adorar! Muito legal!

Rebeca Kim disse...

exatamente! é um tesouro, um achado!