PESQUISAR

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

I think I wanna marry you

Já vou logo avisando que esse será um texto meloso e pré adolescente demais porque vou falar dos meus príncipes que vão casar comigo e ainda não sabem. Mas o propósito desse post é apresentar-lhes razões concretas para tal.
Em ordem cronológica:

1. Nick Jonas 
Eu não gostava de nenhum dos Jonas (e continuo não sendo fã), não sei porque, mas nunca achei nenhum deles tudo isso que todas as garotas achavam quando eles estavam na moda. Mas se fosse pra escolher, meu Jonas preferido sempre foi o Nick. Só que eu perdi o interesse por ele quando ele começou esse mimimi de "coitado de mim, sou diabético e sofro muito" e aí ele lançou a música A little bit longer que é simplesmente linda e apaixonante (fala sério, ele era um adolescente de cachinhos tocando piano!). Depois de um tempo, voltou ele com o mimimi da diabetes. Mas aí lançou a música Who I Am, que tem um clipe maravilhoso e contempla todas as diferenças possíveis das pessoas (preto, gordo, deficiente) e lá fui eu de novo me apaixonar. Mas sei lá, achava que era suficiente pra minha paixãozinha de 14 anos. E aí, meses atrás, ele resolveu me matar e lançou Wedding Bells. É dedicada a Miley Cyrus (eles namoraram há muito tempo atrás e ela tá de casamento marcado com o Liam Hemsworth) e é simplesmente a música mais linda do mundo! Agora eu e meu homem (não mais um adolescente, e sem cachinhos!) estamos só esperando o momento certo pra oficializar o noivado.

2. McFly 
Me apaixonei pelos quatro britânicos com potencial pra serem os novos Beatles quando tava na moda mesmo e se eu ficar aqui falando de todas as músicas que eu amo ninguém sai daqui hoje (ou vocês desistem de continuar lendo). Só que pra fazer com que eu me sinta com 15 anos de novo, eles lançaram Love Is Easy, um clipe de uma música super fofa que me lembrou cada motivo por eu ter me apaixonado pelos meninos (agora, homens). O mais triste é que eles estão tão homens que estão casando! Harry Judd (o último da minha lista) já casou, Tom Fletcher (o segundo da lista) também, e ainda fez um discurso maravilhoso só pra me matar mais um pouquinho, Dougie Poynter (meu preferido) e Danny Jonas parecem estar indo pelo mesmo caminho!

3. Sean Berdy 
Esse é meu mesmo, porque ninguém conhece! Ele interpreta o Emmet em Switched at Birth e é a coisa mais fofa e apaixonante do mundo com a Bay, e às vezes eu ainda fico me decidindo se pego ele pra mim ou se deixo ele pra Vanessa Marano (a atriz que faz par romântico com ele na série) mas toda vez que vejo o vídeo dele interpretando a música Hero do Enrique Iglesias em lingua de sinais dá vontade de dizer que ele é meu e de mais ninguém!

4. One Direction 
Eu não consigo não amar esses meninos, desculpem! Mas foi no clipe de Little Things que eu decidi casar com todos eles (ok, menos o Louis, que daria um ótimo melhor amigo) porque eles estão simplesmente perfeitos e maravilhosos! Não consigo decidir entre os olhos do Niall ou do Zayn, o sorriso do Liam ou a voz do Harry! Não reclamaria de ter todos eles ao mesmo tempo. Acho que ficaria feliz de apenas ter uma caixinha com eles cantando Little Things o tempo todo. Esses dias eles lançaram o clipe de One Way Or Another (a música nem ficou tão boa assim, admito!) pra ajudar crianças na África e doar o dinheiro que eles ganharem com o clipe. Como não amar?

Abaixo está uma playlist que tocará 9 videos na sequência certa. O último é o Tom Fletcher no discurso do casamento dele.

Um comentário:

Quel Roriz disse...

eu te amo, mas eu ainda acho que você tem que tirar meu menino doug da sua lista, acho mesmo hahah