PESQUISAR

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Les Miserables



Fiquei doida pra ver esse filme quando vi o trailer porque é uma produção muito linda, e não é novidade pra ninguém que eu amo musicais. Esses dias fiquei sabendo que o filme é 99% cantado, praticamente não tem diálogo a não ser em forma de musicas, e isso me desanimou um pouco porque todos estavam falando que era cansativo. Continuei querendo ver só porque amo a Anne Hathaway.

E eu adorei o filme! Sim, é um pouquinho cansativo mas é porque tem duas horas e meia de duração, mesmo se tivesse menos musica e mais diálogo seria mais cansativo do mesmo jeito, a vida inteira passa e o filme ainda não acabou. No mais, é uma produção maravilhosa, muito bem feita, e nem preciso dizer que é um clássico e isso não se discute.

É uma história sobre a classe mais pobre da revolução francesa. Sobre o amor desse povo pelo país, pela família  ou simplesmente jovens amantes, com valores de humildade, honra e dignidade tão fortes que vale a pena morrer por eles.

Se nada disso te convence, vale a pena ver só pela Anne Hathaway.

E neste link estão todas as minhas razões por querer que a Lea Michele (A Rachel, de Glee. Aquela bocuda, isso mesmo) fosse a Eponine.

5 comentários:

kentsu disse...

Estou esperando ver esse filme desde que vi o anuncio dessa nova versão!
Vale ver as versões anteriores ! São lindas também!

Rebeca Kim disse...

É mesmo? será que é facil encontrar pra baixar?

Rebeca Kim disse...

veja o que eu acrescentei no finalzinho do post!

kentsu disse...

Eu nem sabia... Anne Hathaway realmente rouba todas as atenções! rsrsr

Rebeca Kim disse...

Anne Hathaway em 2002 era atriz da Disney, fez o Diário da Princesa (adaptação do livro de Meg Cabot) e ninguém dava nada por ela, mas sempre a achei incrível! pena que ela só aparece por mais ou menos meia hora no filme!