PESQUISAR

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

The Senior Year.

Faz 3 anos que eu estudo em um colégio de elite da cidade. Entrei lá no 7º ano e sempre soube que quando chegasse no 9º, teria uma festa de formatura - que não é bem formatura, porque ninguém ta se formando em nada. É como uma festa de confraternização por termos concluído todo o Ensino Fundamental.

Feliz ou infelizmente, terminei o Ensino Fundamental meses atrás. E foi 2009 inteiro falando da festa, especulando, sonhando, planejando, imaginando... E o contrato com a empresa da festa dava direito também a um churrasco só dos alunos, que - apesar de todos os pesares - foi maravilhoso e inesquecível. A chuva, a comida, as conversas, as danças, as risadas, tudo.

Poucos meses depois, vestido pronto, sapato comprado, era só esperar ansiosamente até o dia da festa, e tentar esquecer as preocupações que trarão o Ensino Médio.

E bom, passei realmente o ano inteiro pensando no raio dessa festa, imaginando como eu me sentiria se não fosse nada do que eu imaginei - otimismo a mil sempre. -, ou se acontecesse algum desastre destruidor. Realmente não foi nada do que eu tinha imaginado: foi muito melhor.

A melhor festa da minha vida, onde eu me diverti a noite inteira, ri muito, comi muito, e não posso contar nem uma virgula que deu errado. Estava com meus amigos e minha familia, estava tudo lindo e perfeito, o que mais importa? Inesquecível, sem a menor dúvida.

Um comentário:

Anônimo disse...

hm, vou comentar hehe

QUE BOM QUE FOI PERFEITO BECUDA *-* OWN

MARESSA AQUI HE