PESQUISAR

quinta-feira, 9 de junho de 2011

8 de junho de 2011

Um dia frio, mas nem um pouco chuvoso (contrariando a tradição de 17 anos). Um dia especial pra muita gente (já que ficou estabelecido que TODO MUNDO faz aniversário nesse dia).

Enfim, acordei e fui pro colégio depois de receber os parabéns da minha mãe e do meu irmão e ler as mensagens no celular. No colégio vários parabéns, inclusive do professor Anderson (tradição mais legal de todas). Na hora do almoço fui tradicionalmente no Clube e montamos uma mesona, almoçamos felizes e contentes e voltamos pro colégio. Específica de história, a mais legal da semana.

Saí 15h40 e encontrei Gabi entrando para a específica de química que seria a seguir. Fiquei na entrada do colégio conversando com ela, Paula e Pinaud. Até que apareceu Thayssa e Bia; Gabi e Thayssa foram pra aula de Quimica e nós continuamos lá conversando. Enrolamos um pouquinho e Paula pediu pra acompanhá-la até o inglês e nós famos, eu, Bia e Pinaud. Depois Pinaud foi embora e eu e Bia fomos comprar coisinhas pra comer enquanto iamos ver o filme mais tarde.

Thayssa e Gabi sairam da específica de quimica e fomos nos encontrar no prédio de Thayssa, já era 17h15. Subimos para deixar as mochilas e depois ver o filme, chegando lá estava tudo apagado, Célia e Giovanna com caras de bobas, um cartaz de PARABÉNS REBECA e um bolinho de chocolate. O bolo tava boooom e Bia que fez. Me enganaram direitinho, adorei!

Fomos lá no Home Theater do prédio ver o filme (Beastly, mais detalhado em outro post posterior) e rimos, comemos, zuamos, muito bom. Depois encontrei minha mãe e fomos embora.

Chegando aqui em casa, nós 4 nos arrumamos e fomos pro Buzin jantar. Muito bom também!

Só pra constar que, como sempre, já rolou uma aquecida no dia anterior! Bolinho muito lindo e gostoso no dia 7, só pra nós da familia mesmo!

Hoje respondi todos os recadinhos, muito obrigada a todos!

Saldo de presentes: kinder ovo, palha italiana, pao de  mel, rocambole, bolo – da minha mãe. Caneca – de Paula. Quadro de foto e recado e uma carta linda – de Thayssa. Pedaço de empadão – de Ronald. Cordão de ouro com Lola pendurada e relógio champion touch screen – do meu pai. Caixa de chocolate Kopenhagen – do meu tio Eduardo. Rosa - do Vinícius do tênis.

Em tempo: 300 e alguns dias pra minha maior idade!

2 comentários:

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

Então tu é geminiana...Na real essa coisa toda de signo eu considero uma grande bobagem, mas tudo quanto é geminiana é meio mandona e tem mania de querer controlar tudo e, principalmente, todos.

Rebeca Kim disse...

eu também não levo fé nessas coisas de signo, mas admito que sou mandona sim! rsrs