PESQUISAR

terça-feira, 7 de junho de 2011

ATENÇÃO ! ( escrito pela mãe da dona do blog )

Amanhã será mais um dia de comemoração e alegria na nossa casa pois nossa linda princesa completará mais um ano de sua vida . Passaremos um dia normal ....toda correria , vai e vem , troca-troca de horário dos meus pacientes ...tudo em prol da minha filhota pois iremos comemorar mesmo em S.P. ,com as amigas virtuais que já se tornaram reais ( já conheço duas ) e depois com certeza ela postará aqui como tudo aconteceu... . ..
Para variar ela passará amanhã o dia estudando e depois reunirá o quarteto fantástico( Rebeca, Gabi,Bia e Thaisa ) na casa da Thaisa, na janta quem sabe ?! Pode rolar um jantarzinho no Buzin...rsrsrsrs bom para todos .
Queria muito colocar o vídeo da minha filhotinha bebezinha para todos verem ....mas não foi possível pois o vídeo só está rolando no aparelho de DVD. e como todos sabem .... a intelectual sabe tudo é somente a minha filha , eu como mãe só sei mesmo ser mãe e mais nada !  Prometo que depois eu peço para ela colocar aqui para todos verem como é lindo o meu bebê e como ela cresceu !!!!
Aproveitem para deixar aqui tudo o que pensam e sentem por ela ...não passem sem deixar o seu recadinho pois ela ficará bastante feliz.

6 comentários:

mãe da dona do blog disse...

Parabéns !!!!! Te amo demais !!!! As palavras são poucas para eu expressar o que sinto por você !!! Aprendí muitas coisas com você e continuo cada vez mais aprendendo a te conhecer , te amar e te idolatrar!!!! Sou sua fã !!!! Você é meu orgulho e minha razão de viver!!!!! Seja feliz para sempre !!!! Lute pelo seus direitos !!!! Estude Direito !!!! Faça tudo direito !!! TE AMO !!!

Primo disse...

Minha ilustre prima querida, todos os dias as 09:00 hs da manhã ligo meu pc e a primeira coisa que faço é dar uma espiadinha no seu blog, sempre querendo ler o que a menina mais encantadora do mundo escreveu de bom para alegrar meu dia. Mas hoje foi diferente, entrei no seu blog para tentar escrever alguma coisa para você nesta data tão especial que é o seu aniversário. Sabe que fazer isso é muito difícil para mim, sou seu primo invisível, nunca escrevo nada só acompanho seus pensamentos.mas como disse anteriormente, hoje é um dia especial. (rsrsr).
Minha querida e idolatrada prima, sabe que não consigo ficar longe de você por muito tempo, pelo menos uma vez por semana tenho que ir na sua casa te ver e comer uns lanchinhos (rsrsrs). Você sabe que te amo muito e neste dia tão especial da sua vida te desejo muitas felicidades, muitos anos de vida, saúde, paz e felicidade. Beijos do seu Primo que te ama muito

kentsu disse...

Então a dona do blog está acendendo mais uma velinha para comemorar! Todos nós ficamos muito felizes por ela compartilhar sua vida, diariamente, com a gente! O Blog é uma grande família e ficamos muito felizes por ela nos deixar participar! O mais especial que posso desejar é que você cresça em Sabedoria e Compaixão para com todos os seres! É o meu desejo!

Rebeca Kim disse...

muuuuuuuuuuuuito obrigada, meus amores!!
muito muito muito muito obrigada mesmo!!

Line S. disse...

Ai como sua mãe é fofa! E agora ela já pode dizer que conhece todas as paulistas né? E que me aceita hospedada na sua casa chamando ela de tia por uma semana qtal? Me façam o convite! HAHAHAHAHAAHAHAH

Rebeca Kim disse...

simmmmmmmm! AHUAHUAHU