PESQUISAR

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Imagine all the people…

Estava eu e duas amigas fazendo o mesmo trajeto habitual, do colégio para o clube onde almoçamos. Nós três conversavamos corriqueiramente, ao longo de uma calçada ligeiramente irregular e observando a praia ao longo do horizonte.

Ao meu lado passou uma mulher andando rápido, sozinha, com uma bengala de cegos. Eu não disse nada, apesar de sentir uma pequena satisfação dentro de mim.

Uns 3 passos a frente, parado esperando que o sinal fechasse estava um homem de muletas, com uma das pernas amputadas até o joelho. Tive que abrir minha boca:

- Caraca!

- O quê? – As meninas perguntaram.

- Uma cega, um amputado, e… eu. Em menos de 2 minutos, na mesma calçada!

Elas riram e concordaram que era um fato muito legal. Mas muito legal mesmo!

5 comentários:

cecilia disse...

Depois a doida sou eu !!!!!

Benvindos ao meu hospício....todos são loucos ....uns pelos outros.

Te amo doida !!!!

E ainda te falo mais : a melhor na parada era você , além de ser a minha filha pode apreciar as belezas do mar e correr pelas calçadas.

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

Não tem um único dia em que eu não passe por pelo menos 3 deficientes físicos, já que o meu bairro é cheio de idosos. A umas semanas atrás eu estava passando por uma das principais ruas do bairro e tinha um coroa de 87 anos com uma bengala, e enquanto nós observávamos uma moto estacionada ele comentou que por causa de problemas vasculares nos pés já não podia dirigir (não deve conhecer adaptações).

Rebeca Kim disse...

mãe, você é doooida!!!!!!!

aqui ainda é um pouco raro de encontrar...

kentsu disse...

Eu me sinto feliz quando eu ando por aí... e encontro pessoas com essas necessidades especiais. As nossas ainda não estão preparadas para elas... Sem contar que a violência assusta, inclusive, todos nós.
Tenho visto, com mais frequência, cães guia!!! É outro avanço!

Rebeca Kim disse...

estamos todos juntos e misturados!! muito bom!!