PESQUISAR

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Um diálogo entre meu irmão e eu.

Ele: Por quê têm vários carros com fitas vermelhas?

Eu: Em homenagem aos bombeiros.

Ele: Eles morreram?

Eu: Não, eles foram presos.

Ele: Porquê?

Eu: Porquê o governador Sérgio Cabral não gosta deles.

Ele: Fala a verdade! Não sou mais criança…

Eu: Eles queriam aumentar o salário deles, aí eles fizeram um protesto e foram presos.

Ele: Só por isso?

No rádio do carro, começa uma notícia sobre os bombeiros.

Eu: Ouviu? O Sérgio Cabral não gosta deles, essa é a verdade.

3 comentários:

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

Político tem hora marcada para "amar" os outros, e isso normalmente ocorre em outubro nos anos que terminam em número par.

cecilia disse...

então...finalmente ele acreditou na irmã ouvindo o noticiário no rádio.

Rebeca Kim disse...

boa, kamikaze!! rsr